SOBRE A ALIANÇA GLOBAL

A Aliança Global de Centros Internacionais de Longevidade (ILC Global Alliance) é um consórcio internacional com status consultivo junto à Organização das Nações Unidas.

A missão da Aliança Global é contribuir para que as sociedades lidem com a longevidade e o envelhecimento da população de maneira positiva e produtiva, a partir de uma perspectiva de “curso de vida”. As organizações membros  promovem um debate e propõem o tipo de política necessária em resposta ao que chama a “Revolução da Longevidade”. Com Secretariado conjunto em Londres e Nova York, a Aliança Global de ILCs, a co-presidência do ILC-GA é compartilhada pela Baronesa Sally Greengross (Presidente do ILC-United Kingdom) e Alexandre Kalache (Presidente do ILC-Brasil).

Atualmente, a Aliança conta com representações em 17 países: África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Israel, Japão, Reino Unido, República Dominicana, República Tcheca, e Singapura. Os Centros funcionam tanto de forma independente quanto colaborativa. O escritório central está instalado em Nova Iorque.

Mais sobre a Aliança

Segue a Aliança no Twitter