Os Direitos Humanos dos idosos em tempos de Covid-19

Os Direitos Humanos dos idosos em tempos de Covid-19

Clica aqui e se inscreva para participar de Webinar com a Alta Comissária para os Direitos Humanos e com uma especialista independente sobre o gozo de todos os direitos humanos pelas pessoas idosas, que será realizado na próxima terça-feira, dia 12 de maio de 2020, às 09:00 do Horário de Brasília/ 14:00 em Genebra / 08:00 em Nova York.

O tema da conversa virtual será como podemos promover os direitos dos idosos durante esses tempos difíceis e como podemos passar do debate para a ação.

ModeradoraSilvia Perel-Levin, Presidente do Comitê de ONGs sobre o Envelhecimento, Genebra.

Oradoras: Michelle Bachelet, Alta Comissária para os Direitos Humanos e Claudia Mahler, especialista independente sobre o gozo de todos os direitos humanos pelos idosos.

Comentários introdutórios e finais: Embaixador Milenko Skoknic, Representante Permanente do Chile junto às Nações Unidas em Nova York, Presidente do Grupo de Amigos de idosos, Nova York e Embaixadora Sabina Stadler Repnik, Representante Permanente da República da Eslovênia junto às Nações Unidas em Genebra, Co-Presidente do Grupo de Amigos dos Direitos dos Idosos, Genebra.

Com a participação dos Estados Membros, Sociedade Civil, agências da ONU e outras partes interessadas.